terça-feira, 14 de junho de 2011

''Quero Casar mas não temos Grana, e agora?''


Então gente, hoje quero falar de casamento. Amo demais meu namorado, e estamos loucos para casar....Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, nos falta o Glamur.
Essa semana que passou fomos na construtora MRV e sinceramente, fiquei enlouquecida quando vi aqueles apartamentos decorados.Tenho apenas 20 anos completo 21 em outubro, vou fazer a prova do enem e estou contando que eu ganhe 100% de bolsa universitária, assim é menos uma despesa e não me impeça de casar em 2012.
Não queremos casar para pagar aluguel, queremos nosso carro novo, iiiiiiiiiii são tantas coisas.
Decidimos que nosso casamente será bem reservado, nada de encher buxo de ninguém, podemos fazer uma Jantar na Churrascaria buffalo bio, a cada um paga o Seu ... hahahaha!! Hj em dia é asssim mesmo, renunciar uma festa para adquirir móveis planejados quem sabe. Gastamos no minimo 11.000,00 com um festa, e olhe lá 11.000,00 só salgados e refrigerantes.
Fazer uma cerimonia linda em uma Igreja linda, já ta bom por demais.Queremos investir é na nossa Lua de Mel, besta é quem vai p/ caldas novas, não é mesmo?!!
Sonhamos algo mais loooonge, quem sabe Paris?!! rsrsrsrs, sonhar não paga não é mesmo?
então é isso galera, que em 2012 a prosperidade venha sobre a minha vida e a vida do meu Amor.

bjos


Tátila Camila

3 comentários:

  1. Amiga, já sei escreve para o gugu ou então vamos lá na cabine dele vai tá lá no centro de tagua, rsrsrs!! Ai, já vou lá e faço meu pedido tmb..hehehe..

    ResponderExcluir