quinta-feira, 16 de junho de 2011

''Arrepender-se e Fazer tudo Diferente''






Oi gente, hoje pela manhã fiz um TUR  pelos blogs de noivas.E acabei achando um blog de uma noivinha que colocou um texto lindo.Ele fala sobre erros, desenganos e felicidades passageiras, como eu me identifiquei, como achei a história parecida.
Hoje posso dizer que mudei muito, muitas coisas pra melhor, quanto ao humor cara isso acho q nunca mudo, rsrsrsrs...Sou mesmo essa pessoa tolerância zero.Mas sabe qual é o engraçado esse meu comportamento é mais dentro do trabalho.Enfim, hoje me pego arrependida de tantas coisas, dentro do meu relacionamento fiz a pessoa q mais amo sofrer tanto e hj ele está ao meu lado firme e forte me aguentando.Me arrependo de tudo q fiz e vou  fazer td diferente.Hoje tento ser mais amável menos orgulhosa e turrona, nada de dando uma de chata. é engraçado quando percebemos q a pessoa q nos ama está olhando assim e dizendo: ''qndo te conheci vc não era assim'' é meu amor, mudei muito, e pretendo mudar novamente, mas para melhor.Tenho que te convencer que ao meu lado serei capaz de te fazer feliz née....Eu sei q tem pessoas de fora e acha q eu to exagerando, mas o q eu fiz com vc só eu e vc sabe né...Dessa vez é diferente!!E mais em 2012 tenho que te convencer a casar comigooo....kkkkkk
Eu acho q consigo, não podemos passar de 4 anos de namoro viuu, completamos 3 esse ano em Setembro teremos 1 ano para decidir esse casório e para de escutar o povo dizer: ''CASA QUANDOOOOO??''

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, chega....
Rsrsrsrsrsrs

Te amO viu Lucas

Bjos para Todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário